terça-feira, 27 de agosto de 2013

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE DELIBERAÇÃO DE GREVE



O SINDICAM comunica aos COMPANHEIROS, Motoristas, Ajudantes, Conferentes, Pessoal de Escritório e Administrativo, Pessoal da Manutenção, Empilhadores, e demais integrantes da categoria que após varias rodadas de negociação a proposta do Sindicato Patronal está em 9%, - A proposta, contudo, vai ser analisada pela categoria através de reuniões nos locais de trabalho e posteriormente deliberada em assembleias. 

Se existir Dúvidas com relação à campanha salarial bastam comparecer ao sindicato ou ligar 3021-3326/3021-3162. Companheiros estejam presentes nas convocatórias e vamos decidir juntos o nosso futuro, estamos batalhando por melhores condições de salário e lutando por nossos direitos.

Sindicato realiza assembleia na quinta-feira dia 29 no Porto do PECEM às  16:00hs, esta assembleia com os trabalhadores do transporte de cargas dentro da campanha salarial da categoria tem o objetivo de ouvir dos profissionais se eles aceitam ou não as propostas feitas pelas empresas do setor quanto ao reajuste salarial deste ano.

Nas visitas, a categoria já sinalizou pela rejeição dos índices, com anuncio imediato de um alerta de greve geral, haverá varias assembleia no decorrer do mês.


Fonte: Sindicam-ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário