O DNIT
implementou mais um canal de comunicação para atender todos os cidadãos que
necessitarem de informações ligadas à infraestrutura de transportes. Em
operação desde o mês passado, a Central de Atendimento e Serviço - CAS atende
pelo 0800-611 535, de segunda a sexta, das 7h30 às 19h.
Na Central, uma
equipe de 16 pessoas são encarregadas de repassarem as ocorrências para as
áreas técnicas e responderem todos os questionamentos. Cada setor do DNIT
tem um representante responsável por dar as informações sobre essas questões. O
CAS também orienta os usuários sobre as informações disponíveis no site da
autarquia. É o caso do link "Condição de Vias", que permite saber o
estado das rodovias federais de todo o país e o "DNIT Cidadão" que
informa sobre o sistema de fiscalização eletrônica e multas.
Trata-se de
mais um serviço que a autarquia disponibiliza visando total transparência e
melhor atendimento aos usuários das rodovias federais.
Fonte:
Assessoria de Imprensa/DNIT
Nenhum comentário:
Postar um comentário