segunda-feira, 20 de maio de 2013

NOVA CENTRAL DE 0800 PARA ATENDER CIDADÃO ESTÁ DISPONÍVEL



O DNIT implementou mais um canal de comunicação para atender todos os cidadãos que necessitarem de informações ligadas à infraestrutura de transportes. Em operação desde o mês passado, a Central de Atendimento e Serviço - CAS atende pelo 0800-611 535, de segunda a sexta, das 7h30 às 19h.

Na Central, uma equipe de 16 pessoas são encarregadas de repassarem as ocorrências para as áreas técnicas e responderem todos os questionamentos.  Cada setor do DNIT tem um representante responsável por dar as informações sobre essas questões. O CAS também orienta os usuários sobre as informações disponíveis no site da autarquia. É o caso do link "Condição de Vias", que permite saber o estado das rodovias federais de todo o país e o "DNIT Cidadão" que informa sobre o sistema de fiscalização eletrônica e multas.

Trata-se de mais um serviço que a autarquia disponibiliza visando total transparência e melhor atendimento aos usuários das rodovias federais.

Fonte: Assessoria de Imprensa/DNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário