quinta-feira, 21 de março de 2013

SINDICAM-CE PARTICIPA DE FORUM NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA




Reconhecendo o grande desafio que significa a implantação do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) para o povo cearense, o “Pacto pelo Pecém” está sendo articulado. Trata-se de uma articulação e construção de uma estratégia pactuada para o desenvolvimento sustentável do CIPP, por meio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, por meio do seu Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos.

Nesse momento histórico, estão sendo concretizados sonhos seculares do povo cearense com impacto transformador e relevante para a economia do Ceará. Compreendendo a magnitude de um empreendimento deste porte, torna-se essencial o envolvimento de toda a sociedade de modo a potencializar os seus benefícios e garantir a sua distribuição para todos.
A Assembleia conclama o povo cearense, por meio de suas instituições públicas e privadas, a unirem esforços na construção do Pacto proposto, acreditando que assim os resultados serão positivos para todos: não só para o povo da região, mas para todos os cearenses.

Fonte:  AL -CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário