sexta-feira, 22 de março de 2013

PRIMEIROS CAMINHÕES DO PROJETO RENOVAR-SP SÃO ENTREGUES EM SANTOS



Durante evento, Sindicam lança programa de responsabilidade socioambiental
O Sindicato dos Tranportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINDICAM-Santos) entrega amanhã (23/03) os 10 primeiros caminhões do programa RenovAr-SP aos carreteiros do Porto de Santos, na Baixada Santista.

Durante o evento, o sindicato também fará, em conjunto com a FETRABENS (Federação dos Caminhoneiros de Carga em Geral do Estado de São Paulo), o lançamento regional do COMPENSAR- programa de sustenatabilidade. Na ocasião irá realizar as primeiras inspeções veiculares em caminhões, com a utilização de uma viatura equipada com Opacimentro (para medir a opacidade da fumaça) e com Tacômetro (para medir o ruído do motor).

Para o Alexsandro de Vasconcelos Freitas, diretor do SINDICAM-SANTOS, as duas ações são de grande importância para os caminhoneiros que trabalham no Porto. “Teremos caminhões novos, financiados pelo projeto Revovar-SP, do Governo de São Paulo, e também as condições de inspeção para mantermos nossos veículos, nossos patrimônio, em perfeito estado de conservação, devido ao Programa COMPENSAR, de iniciativa da FETRABENS

Fonte:  Revista Carreteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário