segunda-feira, 22 de julho de 2013

SINDICAM-CE RECEBIDO A BALA


SINDICAM-CE na base é um trabalho diário realizado por toda diretoria nas portas das empresas junto aos trabalhadores com objetivo conhecer e  melhorar as condições de vida dos companheiros (as).

Nas visitas conhecemos os problemas da categoria, entregamos carteira de associados, avisos de benefícios e anotamos pautas que são entregue aos responsáveis pela empresa com prazo de solução.

Em certos casos que não recebemos respostas e as reclamações não são sanadas, realizamos manifestações e atos, no ultimo dia 18 de julho de 2013 em visita a empresa LIMP TUDO no Eusébio os diretores do SINDICAM-CE foram recebidos pelo proprietário e seu filho com violência extrema, houve tiros que acabou acertando nosso carro e por pouco não acabou em tragédia,  já que o tiro se alojou na barra lateral, jogaram pedras e o filho do mesmo  ainda pulou na lateral do carro causando danos materiais com perseguição e ameaças constantes contra a diretoria do sindicam-ce.

Esta pratica é inaceitável nos dias de hoje, defendemos uma politica de  dialogo para resolver as pautas dos trabalhadores e garantir os direitos  da CCT, cenas antisíndicas e atrasadas iguais  a essa são condenadas pelos órgãos de defesa do trabalho, já contamos com apoio da SRT / OIT / MPT no combate as esses capitão do mato que acham  que são donos de senzalas tratando seus  colaboradores como escravos.
O SINDICAM-CE não vai calar, estamos na base atentos às empresas que não respeitam a CCT com seus direitos e benefícios, amigos associados somos sua defesa e escudo, denuncie fone:  85 – 3021 3326/ 3021 3162.

Fonte: SINDICAM-CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário