A polícia localizou, nesta segunda-feira (28), um depósito de caminhões e cargas roubadas, em Nova Valverde, Cariacica, no Espírito Santo. O local foi descoberto durante uma operação de busca a uma carreta com 32 toneladas de arroz, roubada em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada deste domingo (27). Segundo o delegado, o valor dos equipamentos e veículos encontrados no depósito somam aproximadamente R$ 5 milhões. Dois homens foram detidos no local. A polícia investiga se há outros envolvidos. No local, havia mercadorias como cosméticos e materiais eletrônicos.
Através do GPS contido na carga, policiais identificaram a localização do caminhão de arroz roubado em Cachoeiro. Ao chegarem ao local, vários outros veículos e cargas roubadas também estavam no galpão. "Os policiais estavam investigando o roubo de uma carreta de arroz, que aconteceu ontem (27). Durante as buscas foi localizado um depósito onde estava a carreta roubada e vários outros veículos e cargas roubados", explicou o delgado Josemar Sperandio.
No depósito, havia três caminhões, três carretas e mercadorias roubadas, como cosméticos, garrafas térmicas, pneus e materiais eletrônicos. Ainda de acordo com o delegado, os carros e mercadorias encontrados no depósito somam aproximadamente R$ 5 milhões.
Dois homens estavam no galpão e foram detidos. Um deles tem dois madados de prisão por homicídio. Eles foram levados para a Delegacia Patrimonial, em Vitória. Agora, a polícia investiga busca outros suspeitos de participarem dos roubos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário