terça-feira, 1 de outubro de 2013

Caminhoneiros param atividades no Porto de Salvador


Os caminhoneiros realizam uma paralisação desde ontem, segunda-feira, 30, no Porto de Salvador. Eles pedem aumento no valor pago pelo frete e melhorias na infraestrutura do local. Por conta do protesto, os caminhoneiros formam uma fila na entrada do porto. “Estou com uma carga de uva correndo o risco de estragar”, reclama um caminhoneiro, que não quis se identificar.
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), alegou não ter relação direta com os caminhoneiros. Segundo a assessoria, a Codeba apenas gerencia o espaço do porto, alugando para seus clientes.
O protesto continua
Os caminhoneiros continuam parados no Porto de Salvador nesta terça-feira, 1º. O protesto começou nesta segunda, 30, e as carretas estão enfileiradas na entrada do porto. A manifestação interfere no tráfego na região do Comércio e da Calçada, de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador). O grupo reivindica o aumento no valor do frete pago para transporte de cargas. Eles também pedem melhorias na infraestrutura do porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário