terça-feira, 19 de novembro de 2013

Protesto taxistas pedem mais segurança


Cerca de 50 taxistas protestaram no início da manhã de ontem (18) em frente à sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo. O grupo bloqueou parte da via por volta das 8h30.

Manifestação aconteceu após assassinato de taxista no último fim de semana. Gestor prometeu fiscalização dos veículos 24h por dia Foto: Natinho Rodrigues

Os manifestantes pediram mais segurança para a categoria, após um taxista ser assassinado no último fim de semana. Dois agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) estiveram no local e orientaram o trânsito.

Carlos Alberto é taxista há sete anos e já foi assaltado quatro vezes. Na última delas, há dois meses, seu carro foi levado. "Dois meliantes se passaram por passageiros e meu carro nunca foi encontrado. Queremos que as autoridades tomem providências", afirmou.

A família do taxista assassinado se reuniu com o líder da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional da SPPDS, Fernando Menezes. Uma comissão de taxistas também foi recebida pelo gestor, que prometeu que os policiais irão fiscalizar os táxis 24 horas por dia. 

Fonte: Diario do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário