segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CAMPANHA OFERECE SERVIÇOS DE SAÚDE GRATUITOS AOS MOTORISTAS


Ação acontecerá no quilômetro 312 da Via Anhanguera

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro os motoristas de caminhão que passarem pela Via Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto, terão à disposição serviços básicos de saúde gratuitos. A campanha “Viva Saúde” - desenvolvida pela Autovias (Arteris) – será realizada no Posto Gavião (quilômetro 312 – Pista Norte – sentido Ribeirão Preto-Orlândia), das 8 às 17 horas.

Será oferecido atendimento com aferição de pressão arterial, testes de colesterol, glicemia, triglicérides, teste de acuidade visual, avaliação de IMC (Índice de Massa Corpórea) e PGC (Percentual de Gordura Corpórea). Será possível se vacinar contra febre amarela, hepatite B, tétano e difteria (Dupla Adulto), sarampo, rubéola e caxumba (Tríplice Viral) e H1N1 (Gripe A).

Os usuários receberão ainda orientação de profissionais do Banco de Olhos da USP (Universidade de São Paulo), sobre a importância da doação de córneas e cuidados com os olhos. Representantes do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) darão dicas sobre prevenção a DSTs/Aids (Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids) e distúrbios do sono.

Fonte: Portal Carreteiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário