quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

40 CAMINHONEIROS DENUNCIAM ESTELIONATÁRIOS




Quarenta caminhoneiros de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, denunciaram ter sido vítimas de estelionatários em Sinop. O grupo teria sido contratado por dois homens para o transporte de calcário, em nome de uma empresa, cujo advogado apontou a inexistência do fechamento de negócio.

Eles estão parados há aproximadamente 20 dias, no pátio de um posto de combustíveis, na rua Colonizador Ênio Pepino, no Jardim Umuarama. Cada caminhão está carregado com aproximadamente 40 toneladas. Levando-se em consideração que cada frete custa em média R$ 3 mil, os prejuízos giram em torno de R$ 123 mil.

Um dos motoristas que acionou a polícia e os dois homens, J.C.R., 39 anos, e F.R.S.S., 35 anos, chegaram ser detidos, ouvidos, mas foram liberados. Eles negaram a contratação dos caminhoneiros. No entanto, no boletim de ocorrência consta que eles teriam utilizado o nome da empresa, cujo advogado provou que não haver nenhum contato com os motoristas.

Os motoristas afirmaram que iriam fechar a BR-163, esta tarde, por uma hora, no bairro São Cristóvão, para chamar a atenção das autoridades. No entanto, este protesto foi suspenso.

Fonte:Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário