segunda-feira, 24 de junho de 2013

Congresso Fenabrave discute o futuro da logística no País



necessidade de mão de obra especializada e qualificada, com ampla visão da cadeia produtiva e de todos os elementos envolvidos nos processos de suas empresas, é cada vez mais latente no setor de logística. Por essa razão, especialistas do segmento irão debater o tema e sua relevância para o desenvolvimento do País durante o 23º Congresso Fenabrave, no dia 8 de agosto, a partir das 10h30, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.
O evento contará com a participação de Paulo Fernando Fleury, diretor geral do Instituto de Logística e Supply Chain (ILOS) e professor titular da UFRJ. Naoportunidade, ele falará sobre o futuro da logística no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência no assunto, Fleury integrou equipes de treinamento para executivos, envolvendo empresas nacionais, multinacionais e estatais. Ao longo da carreira, também escreveu inúmeros artigos e livros, dentre eles “Logística Empresarial – A Perspectiva Brasileira e Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos”.
Segundo o especialista, a logística é empregada como processo de planejamento, operação e controle de fluxo de informações e produtos/serviços, da fonte até o consumidor final, tendo sempre em vista a satisfação do cliente. “Pensando nesse paradigma e vendo os desafios do setor, a busca pela mão de obra qualificada é essencial para o processo”, finaliza ele.
O Congresso Fenabrave acontece entre os dias 7 e 9 de agosto, no mesmo Expo Center Norte, em São Paulo.
ExpoFenabrave
Simultaneamente ao Congresso Fenabrave, acontece a ExpoFenabrave, feira de negócios voltados ao setor automotivo e que contará com mais de 100 expositores que apresentarão produtos e serviços ao setor. Participam desta edição desde montadoras, empresas de tecnologia, F&I, acessórios, entre outros.
O 23º Congresso Fenabrave e a ExpoFenabrave contam com o Patrocínio Máster do Banco Itaú, que apoia o evento pela sexta vez consecutiva. As empresas Assurant, F&I Brasil, Usebens, Indiana Seguros, JM&A Brasil e Resource Automotive são Patrocinadores Gold e, como Patrocinador Silver, está confirmada a presença da Dealernet. Como apoiador, está confirmado o Grupo Disal.
Inscrições
Para se inscrever nos eventos, conhecer a programação completa e consultar os preços, o concessionário precisa acessar ao link http://www.congresso-fenabrave.com.br/ ou entrar em contato pelo e-mail congresso2013@fenabrave.org.br ou telefone (11) 5582-0091.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário