segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ATO DE PROTESTO NA GERDAU CONTRA A KELLY TRANSPORTES


 

 COMUNICADO URGENTE AOS TRABALHADORES 

 

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE MUDANÇAS, BENS E CARGAS DO ESTADO DO CEARA, comunica aos companheiros (as) que por motivo de intransigência do SINDICATO PATRONAL. 

 

A partir do dia (19/09) intensificaremos vários atos de protesto em prol do nosso reajuste, caso o patronal mantenha esse extremismo o setor de cargas vai parar geral no estado do Ceara, estes patrões sanguessugas que só pensam em explorar cada dia mais os Trabalhadores (as).  

 

Não iremos aceitar tanta imposição dos patrões e vamos nos organizar cada vez mais para conquistar nossas reivindicações como elevar o percentual do reajuste, aumento do vale refeição e diária de viagem.  

 

Os patrões não estão preocupados com os salários e com as condições de vida e de trabalho, somente com o seus lucros, sugando o suor e o sangue dos trabalhadores (as), mas quando pararmos de produzir eles vão sentir a nossa força, Já que não podemos esperar a boa vontade do Sindicato Patronal ( SETCARCE ), e dos patrões, companheirosVAMOS A LUTA!. 

 

Àqueles que se utiliza de seus cargos de chefia aplicando advertências, suspensões,massacrando, explorando, assediando moralmente e fazendo suas ameaças de justa causa aos trabalhadores (as) não passam de puxa sacos e lambi bota de patrão, para esses sanguessugas não se esqueçam que o SINDICAM vai tratar com tolerância zero.

  

  CHEGA DE SANGUESSUGAS!! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário