quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A VITÓRIA DE UMA CATEGORIA



O SINDICAM-CE é um sindicato bravo e guerreiro, depois de muita luta e com o trabalho incansável desta diretoria e apoio da categoria  foi alcançado,um dos nossos grandes objetivos da nossa árdua batalha. A diretoria conseguiu um aumento real no salário de 15% aplicados sobre os pisos vigentes em novembro de 2010, acordo firmado em 1º de junho de 2011.
Agora mais um passo foi dado para proteger a categoria, no estado do Ceará, a sub-sede do SINDICAM-CE, que atuará na região do Cariri. É mais segurança  para vocês amigos trabalhadores que laboram nas empresas de transportes de cargas,que passa a vida na estrada e não tem a quem  recorrer. 
Com atendimento para proteger os caminhoneiros e demais trabalhadores, basta procurar o SINDICAM-CE na nossa sub sede que fica na Rua das Orquídeas nº 100, bairro Triangulo na cidade de Juazeiro do Norte. E OS DEMAIS TRABALHADORES DE OUTRAS REGIOES DO ESTADO TAMBÉM POSSAM SE SENTIR REPRESENTADOS NA SUB SEDE DO SINDICAM- CE DE JUAZEIRO.

ATENÇÃO COMPANHEIROS

O SINDICAM-CE FORTALEZA A PARTIR DE 01/03/2012 ESTARÁ EM SUA NOVA SEDE AGORA NA RUA SÓLON PINHEIRO Nº 430 NO CENTRO PROXIMO A  PRAÇA CORAÇÃO DE JESUS.

FILIE-SE AO SINDICAM-CE

PARA SE FILIAR A TER DIREITOS A BENEFICIOS COMO ASSISTÊNCIA MEDICA,JURIDICA E LAZER É SÓ COMPARECER NA SEDE DO SINDICATO PORTANDO A CARTEIRA DE TRABALHO (CTPS) OU SEU CONTRACHEQUE. DE SEGUNDA A SEXTA DE 8hs às 17hs e aos sábados de 8hs as 13hs. A taxa do sindicato é 2% sobre o salário base.

Sindicatodoscaminhoneiros.ce@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário