terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O SINDICAM-CE SE REUNIU NO “CVT” PORTUÁRIO PARA TRATAR DOS TRANSTORNOS NA ÁREA DE DESCARREGAMENTO DOS NAVIOS COM ASFALTOS.


O Sindicam-CE se reuniu no “CVT”  portuário PARA TRATAR DOS TRANSTORNOS NA ÁREA DE DESCARREGAMENTO DOS NAVIOS COM ASFALTOS.
O Sindicam-CE se reuniu no “CVT”  portuário no porto do Mucuripe, para tratar dos transtornos na área de descarregamento dos navios com asfaltos, Transportadores de asfalto e distribuidoras foram convidadas para participarem do encontro.
Foram convidados pelo o SINDICAM-CE, para o encontro as seguintes empresas.
Greca asfalto, Brasquimicas asfalto, asfaltos nordeste, Transportadores: Rodolivre Transportes, LIGHT Transportes, Cerama Transportes, CDGN Transportes, Insttale Transportes, WRL Transportes, e B­-reis transportes, e Emam Asfaltos.
FORAM DEBATIDAS as pautas de maiores complexidade, como, agendamento e logística, controle de chegada e aumento de funcionários para o atendimento pela transpetro.
Foi colocada uma proposta pelo representante da empresa CERAMA Sr. Antônio Luiz, para sanar esta situação caótica, onde todas as empresas presentes concordaram, que o agendamento de oitenta veiculo por vez, só poderá ser agendado o veiculo disponível em suas bases, não sendo permitidos aqueles caminhões fora da sua base, ou que esteja em viagens.
Ficando firmado entre todos os presentes, que será agendada nova reunião com data a ser confirmada para o encaminhamento das demandas. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário