Sindicam-ce agradece...
Após a Medida Cautelar  suspendendo as eleições provisoriamente, que ocorreriam no dia 11 de Fevereiro  de 2011 a junta Governativa representada pelo Sr. Francisco Nivando Ferreira  Lima. Tendo em vista que não foi realizada a eleição. Convocou a categoria para  uma assembleia geral extraordinária para discutir e deliberarem sobre os fatos  ocorridos conforme edital publicado no jornal Diário do Nordeste. 
A Junta  governativa do Sindicam reuniu-se no dia 13 de fevereiro em Assembleia Geral  extraordinária com a categoria, para discutir e deliberarem, nesta referida  assembleia sobre as pautas do referido edital, por votação unanime ficou  acordado que a junta Governativa Representada pelo Sr. Francisco Nivando  Ferreira Lima fica assim responsável pela representatividade do sindicato até  que sejam realizadas novas eleições.
A audiência com o Ministério Público que  foi realizada dia 01 de março de 2011, o Procurador do Trabalho Sr. Ricardo  Araújo Cozer achou por bem abrir prazo até dia 3 de março de 2011 para que a  Junta Governativa do Sindicam apresente ao Ministério Público do trabalho suas  propostas acerca do processo eleitoral para cargos de direção desta entidade  sindical.
O Procurador do Trabalho determinou para que não haja interferência  dos patrões no processo eleitoral do Sindicam, que seja expedida RECOMENDAÇÃO ao  Setcarce (Sindicato dos Proprietários da Empresas) para se abster de veicular  qualquer notícia sobre o referido processo eleitoral e sobre quem é o legítimo  representante do Sindicam em seu site, em seus periódicos dirigidos aos  integrantes do setor patronal e por meio de e-mails, ofícios ou qualquer forma  de comunicação.
Companheiros no site do Setcarce (sindicato dos patrões)  encontram-se informações sobre os indivíduos da falsa Junta Governativa, o Sr.  Raimundo Nonato Teixeira Xavier Chefe da SERET/SRTE-Ce (Superintendência  Regional do Trabalho e Emprego do Ceará) no processo nº 46205.004718/2011-31,  informou que a SD46506 referente a estes indivíduos encontra-se suspensa. Assim  conseguimos desmascarar o sindicato dos patrões.
Caros leitores conforme  notícia publicada no informativo 01 do Sindicam, matéria acima, estamos agora  finalizando este longo capítulo na história do nosso sindicato. 
No último  dia 20 de junho realizou-se uma audiência na 10ª Vara do Trabalho de Fortaleza  onde M.M Juiz(a) do Trabalho, Dr.(a) Daiana Gomes Almeida informou que “O SINDICATO AUTOR NÃO SE FEZ PRESENTE NESTA SESSÃO AO  INAUGURAL QUE MOVE CONTRA O RECLAMADO, EMBORA REGULARMENTE NOTIFICADO.
ISTO  POSTO:
DECIDE A 10ª VARA DO TRABALHO DE FORTALEZA DETERMINAR O AEQUIVAMENTO  DESTA RECLAMATÓRIA , NOS TERMOS DO ART.844 DA CLT.
NESTE MOMENTO A PARTE  RECLAMADA SUPLICOU PELA REVOGAÇÃO DA LIMINAR CONCEDIDA NO BOJO DA AÇÃO CAUTELAR  INOMINADA DE Nº 0000229-27.2011.5.07.0010, ISSO FACE AO ARQUIVAMENTO DA AÇÃO  PRINCIPAL.
APRECIANDO A SÚPLICA ACIMA, DECIDE ESTA MAGISTRADA REVOGAR A  MEDIDA IN LIMINE CONCEDIDA NO AUTOS DA AÇÃO CAUTELAR INOMINADA EPIGRAFADA, ISSO,  CONSIDERANDO O PRINCÍPIO GERAL DE DIREITO DE QUE O ACESSÓRIO SEGUE A SORTE  PRINCIPAL, E, AINDA COM FULCRO NO QUE DISPÕE O ART. 808, III, DO CPC  SUBSIDIÁRIO.
ARQUIVEM-SE OS AUTOS.
Com esta decisão o Sindicam  convocou uma Assembléia Geral Extraordinária no dia 03/07/11, na sede do  referido sindicato e informou aos trabalhadores a sobre a audiência do dia  20/06, nesta assembléia por meio de votação foi decida a nova data para o pleito  que será no dia 15 de julho. 
Para todos os companheiros caso tenham  alguma dúvida venha a na nossa sede, na Rua Vinte e Cinco de Março nº553 sala  102, bairro Centro, telefone (85)3181-0209.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário