quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sindicato Dos Caminhoneiros Sindicam-ce, na luta para melhoria da categoria visita TRANSAGUA.

Sindicato Dos Caminhoneiros Sindicam, na luta para melhoria da categoria. Os trabalhadores da empresa TRANSAGUA receberam a visita dos sindicalistas Mirio Rotex, Lucio Brito Sindical, Adrianisio Candido, Manoel Ferreira, Jose Martins e Francisco Nivando que na ocasião realizaram uma votação sobre o parcelamento do retroativo do piso salarial que o sindicam-ce conseguiu para os ajudantes.










quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sindicato Dos Caminhoneiros Sindicam visita as empresas FR GUIMARÃES-LC TRANSPORTES

Sindicato Dos Caminhoneiros Sindicam visita as empresas FR GUIMARÃES-LC TRANSPORTES, Reunidos no CD da BRF. Os Sindicalistas Francisco Nivando, Lucio Brito, Adrianisio Candido, e Manoel Melo explicaram aos trabalhadores o fim do Banco de Horas, ressaltando que todas as horas extras que forem realizadas serão pagas.













sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sindicam-ce em visita na Transportadora Transvalente

Sindicam-ce em visita na Transportadora Transvalente contatou irregularidades quanto ao pagamento do BANCO DE HORAS, que esta em atraso alem do não pagamento do vale da janta, de pronto os sindicalistas Mirio Rotex, Lucio Brito, Nivando Lima, Manoel Melo, Jose Martins, Adrianisio Candido e Joãozinho interromperam a distribuição, o representante da empresa solicitou um prazo dez dias para resolver a situação, o que acatado pelos trabalhadores.  Sindicam-ce luta na base sempre.













terça-feira, 5 de agosto de 2014